28 de set. de 2010

Eleições Dr. Zunino?

Boa tarde queridos avaianos!

Ontem cheguei em casa e fui conferir a caixa de correios. Eu que não sou acostumado a receber cartas, recebi esta ao lado dobrada. No mesmo momento fui abrir e me deparei com o que vocês viram..
Sim, o nosso presidente está apoiando um candidato e colocando o nome do AVAÍ FUTEBOL CLUBE no meio. Que beleza hen!
Você pode se perguntar em que isso influencia e vou responder: ninguém sabe antecedentes do mesmo, as reais propostas, os sócios não foram consultados e aposto que o conselho deliberativo também não. Nós como sócios carregamos o clube nas costas e devíamos ser ao menos consultados. E se um sócio tem algum tipo de divergência com tal partido que o candidato ao lado faz parte? Os sócios representam o AVAÍ e esse candidato está da mesma forma representando. Achei uma vergonha Doutor João Nilson!
E tem mais: acredito que no meu contrato de SócioCoração, nos termos de privacidade ou algo do tipo, não está especificado que poderiam divulgar meu endereço para enviarem cartinhas com fins políticos.

Esperamos uma resposta, DIRETORIA!



POST EDITADO: Recebi a informação agora através do Twitter, pelo Vandrei Bion (@vandreibion), que nem ele nem o Zunino souberam e autorizaram o uso da imagem. Espero que o clube tome medidas cabíveis e sensatas em relação ao candidato! Quem quiser conferir mais, só ficar de olho no twitter do Vandrei ou no meu (@Ramos_AVAI). Postarei informações logo que souber..
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário